terça-feira, 7 de julho de 2009

Festival 2009

O Festival de Dança de Guaranesia 7ª edição, acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de setembro de 2009! Convidamos a todas as academias e grupos de dança para participarem. Os estilos são JAZZ, DANÇA CONTEMPORÂNEA, BALLET CLÁSSICO LIVRE, STREET DANCE, SOLO/DUO, DANÇA DE SALÃO, SAPATEADO, DANÇA REGIONAL nas categorias infantil, juvenil e adulto. Maiores informações pelo e-mail festguara@hotmail.com.

2 comentários:

  1. meu nome é o wellington costa e sou coreografo do grupo de dança alma negra de moji mirim ... trabalhamos com a dança afro. se vocês dizem que a intenção do festival é valorizar a dança, porque não tem o estilo danças populares? "valorizar a dança" dança afro é dança.

    ResponderExcluir
  2. euh souh NATIERI CRISTINA e souh bailarina do grupo "ALMA NEGRA" de mogi-mirim coordenado por WELLINGTON COSTA...friso ah importancia de se valorizar todos os estilos...do comun ao incomun,ah abragenciah de todas as culturas certamentih é um dos quisitos que determinah como um todo ah boa ou não intenção de um festival de dança!!!!

    ResponderExcluir